quarta-feira, 9 de setembro de 2009

bad trip

Descobri que gatos dão uma bad trip horrível com a Kitana. Eu tinha ido a casa do Pikito naquela noite e na volta, fumei um pouco de haxixe que eu guardo para ocasiões especiais. Aquela não era uma ocasião especial nem nada, mas era duas horas da manhã e eu estava feliz.

Estava agitado e não conseguia dormir de jeito nenhum, daí liguei o computador para [tentar] escrever alguma coisa e ficar viajando. Kitana obviamente acordou e já começou a miar e miar e miar e miar... Não aguentava mais tanta miação. Mas beleza. Pus uma música alta e tentei ignorar. Algo estava errado.

Escuro. Não vejo além do que o monitor ilumina. Nine Inch Nails toca alto nos falantes. Sinto uma perfuração na perna. Outra. Olho pra baixo e lá está ela, me arranhando, tentando se escalar. Kitana. Mas eram patas de monstro, caranguejos gigantes. Medo medo medo. Downward Spiral. Eu pedia pra ela sair e ela miava alto e cada vez mais alto. Um miado longo enlouquecedor. Pára Kitana, chega chega chega. Mas nada. "...the needle tears a hole, the old familiar sting, try to kill it all away, but I remember everything..."

Tentei tira-la, mas ela só me arranhava com aquelas presas enormes e se prendia em mim. Seu miado ecoava dentro o meu corpo me tirando o equilíbrio. Sentia muita dor. Tudo doia. Mate-me logo, por favor. Anda, mate-me e acabe com minha angústia. Brisa ruim.